Jornal Cultural Online

quinta-feira, 27 de junho de 2019

PROJECTO ARTE DE DANÇAR

Apresentou na ex liga Africana a 15ª edição do espectáculo “Maluco Consciente”  Morrer para!

Numa noite super calma e descontraída tivemos grandes momentos de Musica, Dança e Teatro a mistura, segundo Luís Miguel Francisco:  ele que é o criador e  director artístico do projecto arte de dançar diz que a reacção do publico foi muito boa, mas do que isso é poder promover o trabalho e que desta forma põe o seu trabalho no up-ground e por incrível que pareça o publico que compareceu na liga africana interagiu de uma forma que deu a intender que eles intenderam as cenas que passamos em palco.

JCO: Nós como projecto já estamos no mercado a 11 anos, mas queremos inovar cada vez mas e ser criativo.. actualmente somos os pouco que organizamos espectáculo de dança e teatro em Luanda não sei a nível dos outros países. Então a ideia é subir cada vez mas o degrau



Para quem não compareceu nós prometemos nas próximas edições melhorar cada vez mas, quem também não podia deixar de fazer parte deste grande evento é o Srº Milton Sebastião de Oliveira Director Artístico do Grupo Teatral Kambarte  disse que gostou do espectáculo e elogio o Luís, sorrindo gostei dos números que foram exibido, deixou também um conselho as pessoas para aderirem mas as salas de espectáculo, que tudo é cultura não importa se é dança, musica ou teatro... Disse também que o momento mas alto do espectáculo foi quando os personagem transpareceram de uma vida para a outra (sorrindo) terminou dizendo que o Luís faz espectáculo diferente e que massifiquem mas espectáculo do género.




JCO: Milton Manuel  Furtado actual Director do Arte de Dançar  começou dizendo que   achou máximo o espectáculo segundo ele pode sentir o calor do publico e dos seus colegas mas do que isso sou Deus, e como sempre nós procuramos fazer diferente, e nos seguimos  uma linhagem diferente daquilo que os outros grupos fazem ligando uma margem entre  dança, musica e teatro chamamos Broadway é uma mescla e é o máximo. Para aqueles que não compareceram perderam um grande espectáculo que da próxima vez que ouvirem sobre o projecto que adiram em massa que sou saem a ganhar e estamos aqui a espera destas pessoas.
Bernardo Miguel dos Santos: Roteirista, Actor frisou que o espectáculo é muito bom e que participou  em vários espectáculo mas este passo as suas expectativa , falou também sobre o amor ao próximo, segundo Bernardo este foi o espectáculo mas lite por interpretar e dançar ao mesmo tempo, (sorrindo) disse que a recepção do publico foi boa comparando com as vezes passada esse espectáculo teve mas aderência. Deixou também um conselho dizendo que a arte serve para ensinar e inspirar e para aqueles que não compareceram perderam um grande evento e que nas próximas edições venha se divertir com educação.


                   
          


    FICHA  TÉCNICA 

Direcção Geral: Vânio Luís de Almeida

Direcção de Marketing: Mondlane João

Redação: Sebastião Constantino Sac

Reportagem: Tunísia da Silva 

Fotografia: Mateus de Almeida





Sem comentários:

Visitas dos Últimos 7 Dias